Busca

A SKOPE participou ontem do SABERES EM AÇÃO - II Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão, na Universidade Católica Dom Bosco.
O evento reuniu acadêmicos, professores e técnicos que compartilharam experiências, formulações teóricas e práticas científicas sob os diferentes campos do conhecimento.

Tendo como tema central: "Inovação, Sustentabilidade e Compromisso Social", foram apresentadas pesquisas de graduação e pós-graduação, extensão, PIBID, estágios, e outros, somando mais de 740 trabalhos.

O Evento ofereceu espaços temáticos nas áreas de Comunicação, Cultura, Arte, Direitos Humanos, Ética, Justiça, Meio ambiente, Tecnologia, Produção, Inovação, Educação e Saúde.

Os programas de Dupla Certificação da SKOPE, em parceria com o Instituto Euvaldo Lodi - IEL, despertaram ainda mais o interesse dos acadêmicos e professores, em buscar conhecimento no exterior, agregando o aperfeiçoamento do idioma com o contato com diversas áreas profissionais, promovendo o destaque acadêmico, qualificação profissional, networking internacional, além da experiência de vida.

SKOPE - "O mundo é sua sala de aula"